Na era das tecnologias exponenciais, o que é ser humano?

  • Ser parceiro do Festival SGB significa co-criar um evento de 8 anos de história, com mais de 7.300 participantes engajados. As parcerias são co-criadas junto com o Social Good Brasil, precursor nas tendências de tecnologia para o bem no país, envolvendo envolvem conteúdo, experiências e inspiração para impacto socioambiental positivo.

  • O Festival SGB acontece na cidade que é um polo de inovação e tecnologia no país: Florianópolis. O setor de tecnologia em Floripa é formado por quase 4 mil empresas que movimentaram R$ 6,4 bilhões em 2018 e empregaram 16,5 mil pessoas.

  • O Festival SGB é o lugar e a parceria certeira caso a sua organização queira: inovar e estar alinhada com o futuro das organizações, posicionar-se frente a um público qualificado, engajar e reter colaboradores.

  • Em termos de experiência, o Festival proporciona conexão direta com as maiores tendências de inovação social e tecnologias para o bem comum conversas sobre como aliar tecnologias a comportamentos e competências humanas a fim de utilizá-las para o bem comum.