Jogo: Estoure a Bolha!

Que tal convidar a sua rede para o Festival SGB e ganhar prêmios com as suas indicações?

Uma surpresa que preparamos para a sua experiência de participante, já que o Festival SGB será 100% online, é um "jogo" (ou gamificação) chamado Estoure a bolha! 🤩


Queremos estourar bolhas, alcançar todos os estados brasileiros e chegar cada vez mais longe com as conversas que temos no Festival SGB. 

Prêmios

À medida que as pessoas da sua rede se inscreverem no Festival SGB por meio do SEU link, você irá ganhando prêmios pensados de um jeitinho muito especial.

Prêmio 1


Curso: Como criar narrativas e engajamento usando dados?  


Ganhe com a inscrição de 3 amigos


O prêmio 1 é um curso especial sobre visualização, criação de narrativas e engajamento por meio dos dados, do programa Cidadãos de dados, que foi apresentado pelo Gilberto Vieira (coordenador do data_labe), a Carol Andrade (cofundadora e senior advisor do SGB) e Renato Guimarães (representante no Brasil da ONG Global Citizen Year).


Formato: vídeo gravado. 

Prêmio 2


Encontro online: Autoconsciência em tempos de crise



Ganhe com a inscrição de 10 amigos


O prêmio 2 é um encontro intitulado "Autoconsciência em tempos de crise", do curso programa de aprendizado e autoconhecimento para lideranças transformadora com apoio de abordagens complementares da professora e pesquisadora Brené Brown. Os facilitadores do encontro são Carol Andrade (SGB) e Martin Mayer (diretor da Motive Consultoria).


Formato: encontro "ao vivo" pelo Zoom dia 13/11 das 16h às 18h.

Prêmio 3


Workshop: Educação em dados com a mão na massa! 


Ganhe com a inscrição de 20 amigos


O workshop leva a metodologia SGB de dados para o bem, que une competências humanas e o uso de inteligência de dados, com o objetivo de: (a) abrir espaço de reflexão e prática sobre o desenvolvimento dessa nova mentalidade analítica e do uso das tecnologias; (b) gerar compreensão sobre quais são as competências analíticas necessárias para que um indivíduo seja fluente em dados sem se tornar cientista de dados; (c) e, também, como podemos usar as informações para tomar melhores decisões. Os facilitadores são Cidadãos de Dados formados pelo SGB.


Formato: encontro "ao vivo" pelo Zoom. 

Como funciona?

CADASTRE-SE NO FORMULÁRIO
GEROU SEU LINK PRÓPRIO?

Mande esse link para todos os seus amigos, colegas de trabalho e familiares! 📣


PRONTO!

Vá destravando e ganhando os prêmios do Festival SGB conforme os seus amigos forem se inscrevendo ✔️

Nossa grande vontade neste evento totalmente online é estourarmos cada vez mais as bolhas e chegar em todo o Brasil com as conversas, palestras, painéis e workshops que discutem futuros, novas tecnologias, dados e competências humanas — afinal, essa é uma conversa coletiva que precisa ser universal. 


Participe!

SOCIAL GOOD BRASIL

sgb.org.br